sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seguindo em frente


Das lembranças daquilo que sonhei
Só me restam vultos, imaginação
Os sinais que eu quero a vida não quer me dar
A realidade tirou meu desejar
A estrada era esta pra seguir
As portas que eu vejo não tenho como abrir
Vou seguindo sem saber onde chegar
Mas eu espero me reencontrar
E sonhar novamente
Aquele mesmo tudo, mas diferente
Novos versos sem rima
Novos erros pois já não tenho medo
Errar é apenas o princípio
De novos sonhos que estão por vir
O passado fica onde está
Não quero nostalgias
De coisas que não existiram
As nossas músicas nunca mais tocaram
Pois se nossas fossem
Seriam eternas como a lua
Que brilha, que irradia
Sementes para um novo campo
Acreditando sempre no novo
Acreditando naquele que vem, mas nunca chega...

Um comentário:

Isabel Palumbo disse...

olhar pra frente sempre, aprender com os erros sem se arrepender deles...