sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tento



Entender o que se passa acerca das pulsações.
E de porque a sorte não sorri para mim.
Sempre reluto em ceder
e quando cedo
acabo estragando o que poderia ser lindo.

Vira migalhas.
Junto pedaços da minha existência
Revejo cada trapo que foi bordado
tentando aprender
mas nunca consigo.

Será mesmo que a sorte não sorri pra mim?
Deve ser eu quem não entende
já deve ter sorrido muitas vezes
e sorriu novamente
mas como os alicerces estão fragilizados
a sorte escapa por entre meus dedos.

Afundo-me.
Em sonhos e desejos que nunca se realizarão,
ou não se realizarão porque eu não soube decifrá-los?
Continuo tentando entender.
Muito mesmo!

De que mais será preciso
Me entender?
Entender?
Nos entender?
Enquanto não consigo decifrar
eu vou tentando.

Tento.

"Tentar e errar, mas não desistir de tentar"

2 comentários:

micarock disse...

me lembrou aqueles poemas longos, que têm até separação por assunto, acho que dá pra fazer isso com esse, parece o começo de muitos pensamentos :) bjo

Yaa T. disse...

Às vezes é porque vivemos o sonho errado. Temos a chave, ela abre a porta, mas não era para esta felicidade... Daí tem que dar um jeitinho ali, aceitar aqui e continuar buscando, até que o sonho certo chegue. O problema está nos meios... E se o remendo ainda aguenta mais uma costurada...

Di, te empresto um pouco de remendo e linha, se quiser. ;)