quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desabafo

Em meu quarto fazendo notas mentais, espirituais e escritas. Aquela pincelada na memória de como foi o seu dia, e o constatar que não foi proveitoso.
Parece que hoje tudo deu errado, quer dizer... parece não, deu errado.
Ao me julgar a única explicação que tive foi de que estava fora de sintonia. Como que perdido nesse tempo.
Meu companheiro de trabalho criticou até tanta falta de atenção, e com razão.
Considerando que o que faço é relativamente simples, como errar?
Com falta de atenção, isso mesmo.
Tanta coisa na cabeça e a lembrança de muito a se fazer e pouco tempo hábil pra dar conta de tudo. Quase enlouqueço.
Terminando meu copo de whiskey, costume este que não me orgulho muito de ter. Apago o meu último dos 20 melhores amigos só pra sentir mais uma vez repúdio dos vícios que eu carrego, mas que mesmo assim reluto em abandonar.
Meu vício em escrever, quase um desabafo pra mim mesmo e uma forma de me cobrar pelas coisas que faço. Talvez o único de tantos que valha a pena.
Preciso dormir mais, descansar o corpo e a mente talvez esta seja a chave, semana sempre é corrida e final de semana que é para o descanso, canso mais. Lembrando de uma amiga que um dia falou que precisava de um dia pra descansar do final do semana, penso o mesmo. E este ano que parece que não vai passar. Não vejo a hora de terminar o que comecei e tentar a sorte mais uma vez com o pé na estrada, ir pra onde for chamado ou pra onde me sobrar lugar pra ir, tenho que aprender a caminhar sozinho um dia.
Bom, lá se foi o último gole... acabou o "relaxante muscular" e acho que é hora de dormir.
Que venha o mundo dos sonhos!
Boa noite e boa sorte.

Um comentário:

Yaa T. disse...

Você precisando descansar e eu de agitação. Como agradar mentes tão frívolas? Somente os escritos nos entendem...

Descanso para o corpo talvez... Mas caro amigo, descanso para a mente não existe, eu não acredito nisso. É este tal de ir atrás do inexistente, buscar e rebuscar o fio da nossa 'meada', enfim, a inconstância e os sentimentalismos que não assentam. Esta quimera que alimentamos com turbulências de sentimentos, e que nunca vai embora.

Descansa o corpo... Mas suas idéias deixe aqui, para o nosso deleite :)