sábado, 28 de julho de 2012

Coração Unilateral


É o que ando me perguntado
E se o coração não for unilateral?
Eu explico...
Você nutre um bonito sentimento por alguém
ele cresce
e vira um enorme e lindo sentimento.
Pode ser amor, pode ser paixão.
E só?

Não!
Eis que surge um outro sentimento
paralelo aquele primeiro
tão lindo quanto, e que também cresce.
Ambos na mesma casa, no mesmo local.

É possível?
Parece que sim
e não quer dizer que o primeiro não é especial
por ter surgido um segundo
e nem que o segundo é muito mais importante
porque conquistou um espaço.

Não quer dizer que não sejam verdadeiros estes sentimentos.
Pode confundir muito
quase enlouquecer, você mesmo se julga.
Acha-se alguém indeciso
que não sabe conter emoções
e que qualquer que seja o sentimento vitorioso
não é merecedor de tal.
Será?
Porque não deixar as águas rolarem
e abrir espaço pra aquele que mais te cativar.
Muitas surpresas boas podem acontecer
e aquela vã filosofia de que "o que é pra ser será"
pode vir bem a calhar agora.
Porque eu estou lá em meu intimo
torcendo muito pra aquele
que resolveu surgir agora...

Um comentário:

Yaa T. disse...

Se o mundo não fosse tão moral, seríamos mais românticos... E talvez mais felizes.

Eu acredito que uma vez que você ama, é para sempre. Mas este amor com o tempo se torna um afago, uma lembrança, ou para dar espaço a algo mais forte, ou porque o tempo já passou e é preciso let it go.

Conflito é algo que colocam na nossa cabeça - nós fazemos nossas próprias regras, essa é a primeira chave do segredo. :)