terça-feira, 17 de julho de 2012

...


Marcado a ferro e fogo. E parece que foi assim que começou, sem mais nem menos. Desde que toda a vida em mim voltou a existir num passe de mágica, ou seria num passe de paixão? Todos os meus reflexos do passado deram lugar a um novo Eu, outros rumos, uma nova versão, desta vez bem mais leve, bem mais esperançoso. Sinto como que todos os desejos e as comemorações de "happy new year" tivessem começado agora, no meio do ano. Me sinto vivo. Mas é com você. Nunca prometi que seria perfeito e nem nada que eu não desejasse cumprir do fundo do coração. Não sou nem inteligente o suficiente pra entender o que se passa aqui dentro, apenas sinto. Estava preso, você libertou-me dos medos e da tristeza e mostrou a felicidade e a coragem de lutar. És minha doce, vezes amarga. És meu chão, meu sol e minha lua. Te esperei por tanto tempo, minha vida e minha alma, não suportarei vê-la ir embora, não sem ao menos brigar e morrer por você.

Um comentário:

Yaa T. disse...

Aos inconstantes (como nós), o doce ludibriar.

O bom é que a gente nasce, renasce e volta a sentir tudo de novo, e sempre acha que vai ser diferente. Bom, vai que um dia a gente acerta, né? :)