quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Levar a nada

Nada
Seria diferente nem se o mundo pudesse voltar atrás
Nada
Mudaria mesmo que pudesse reprisar tudo o que passou
Nada
Teria sentido
Eu sinto muito por tudo que aconteceu
A verdade foi dita e sei que doeu
Mas a vida não nos deu tempo para entender
Tanto pra mim quanto pra você

Palavras jogadas, não voltam mais
Ofensas e mentiras que não era preciso
Agora não tem como voltar atrás
Preciso aprender a viver comigo, sozinho

Não fizemos tudo pra merecer
Tentamos em vão, mas sem aprender
Que o amor não é apenas uma questão de querer

Sozinho eu fico
Tentando encontrar
Um mundo novo em que eu possa me encaixar

Sozinho eu sou
Mas não vou mais fraquejar
Porque o destino é incerto e não é a gente quem faz

Cada segundo que passa
É um tormento sem igual
Cada suspiro em vão por alguém que sequer me vê
Toda lembrança evapora, e não há volta

A vida é assim
Ruim para mim
Mas ao mesmo tempo eu sei
Que nada acontece por acaso
E que tudo que eu quero um dia
Virá até mim

Sem medo, mas sem certeza
Que aquilo que busco
É o melhor que pode acontecer
Sem medo, mas com certeza
O que acontece agora
Será lembrado para sempre
Até o fim

Um comentário:

Yaa T. disse...

"O você que existe dentro de mim é tão bom..."

Melhor criar girafas do que expectativas. A vida não é justa, e nunca é como imaginamos. O amor então, peças viciadas de um quebra cabeça amargo...

Lindos escritos, dos que mais gostei :)