sexta-feira, 2 de março de 2012

Mestre Bob


“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo.

Mas se ela te ama agora, o que mais importa?

Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder.

Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela.

Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar.

Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

BOB MARLEY

Um comentário:

micarock disse...

Lembrei de uma situação: Eu e duas amigas num bar, chega um carinha-amigo, uma das meninas fica na dele e ele escorregando. Então uma outra amiga intima ele "meu para de reclamar que tá sem mulher e olha pra fulana, ela tá querendo" e tal - e ele "ah mas eu não achei ela gata" e tomou de volta: "e você também não é nenhum brad pitt". Rolou e rolou por mais de uma vez. Não dá pra exigir do outro perfeição, quando não se pode oferecer isso. ;)