quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vivendo e aprendendo

Poxa vida.
Como é fácil nos decepcionar com as pessoas. Afinal, é tão simples você depositar confiança em alguém e esse alguém acabar traindo ela.
Mas e quando esse alguém é você? É você quem acabou decepcionando a si mesmo.
Pode isso Arnaldo?
Poder até pode, mas com certeza é mais dolorido.
Trair a sua própria confiança.
Ô vida difícil, com os altos e baixos e complicações. Seus períodos sombrios e tristes que cada um provavelmente há de passar.
É nesse ponto que tiramos grandes proveitos dos nossos erros e nossas tristezas, é o período que mais se pode aprender sobre viver, porque você deseja reencontrar o seu melhor e claro, ele não está consigo naquele momento.
Quando você acredita muito em uma coisa, mas no final não era exatamente aquilo que você estava imaginando.
É por isso que vamos vivendo. Vivendo e aprendendo, horas tristes, horas cansados demais, mas nem por isso da pra largar de vez os pauzinhos.

D.

3 comentários:

micarock disse...

Di! Adorei o blog, agora estou seguindo de verdade e virei mais aqui. O começo do texto está especialmente divertido e é muito difícil ser divertido, só nos treinam para intelectuais, não para a diversão ;) Beijinhos

Dinegunner disse...

Obrigado mica, e é sempre bom ter vc sempre visitando aqui
Adoro mais que bolo de chocolate ;)
Beijos ;***

Yaa T. disse...

A gente só não se decepciona quando não criamos expectativas. Viver low é o segredo, e acreditar low nas pessoas melhor ainda. A gente tá érdido mano, nada disso existe na verdade, tudo coisas que enfiaram na nossa cabeça.

Tinha perdido o endereço. Seus posts se parecem comigo em linhas e botões ;)