sexta-feira, 13 de maio de 2011

Quando


Sei que não sou ninguém.
Sei que não é possível.
Não há esperança pra mim, de maneira alguma.
Você não têm nada a ver comigo.
Não importa o quanto eu tente,
você não me amaria.
E logo todas as minhas esperanças desapareceriam.
Mesmo que eu te ame tanto assim.
Não faz sentido pra você.
Eu esperava que um dia você me amaria assim também.
Apesar disso ser impossivel,
e eu não ser a pessoa certa pra você.
Está tudo bem
deixe me mante-la em meu coração para sempre.
Não sei quanto tempo vai levar
pra eu apagar você da minha mente.
Não sei quando poderei novamente amar.

2 comentários:

Yaa T. disse...

As I say, gosto quando tudo está no plano dos sonhos. A mágica acontece com duas pessoas iguais. Se uma dela é grande demais, não funciona. Precisa de igualdade para que a intersecção preencha-se de estrelas :)

Uma vez eu li que quem te ama de verdade, entende de mariposas.

Dinegunner disse...

Sendo assim: quem entende de mariposas, me ama de verdade

vamos fazer visitas às faculdades de Biologia \o
hahahaha :p

Yaya, sempre bien venina aqui ;)
um beijo ;*