sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só ela me entende

(04:14) Diego: O amanhecer revoltado vem a meu semblante como se nada estivesse amenizando a minha dor, ou quem sabe o meu súcubo.
o que isso quer dizer a vc?
(04:14) Diego alterou o estado para Ausente
(04:18) Diego: bom, eu vou deixar aqui enquanto vou dormir
(04:19) Diego: ta escrevendo um livro? rs
(04:19) mar: existe uma ideia de que quando o sol surgir, as coisas ruins vão passar... o dia após o outro que as pessoas comentam... o sol do amanhecer representa luminosidade, grandiosidade (diferente do sol do meio-dia, que em geral significa opressão)... mas esse é um amanhecer que traz muito da madrugada insone ainda... ele se mistura com as sombras e não traz alívio... ele mantém a mesma atmosfera de que algo está sendo tomado... algo como as energias vitais... porque é isso que os súcubos fazem... contudo esse súcubo pode ser tanto uma imagem generalizada de tudo o que angustia, quanto a imagem de uma mulher que se deseja, mas só vem em sonhos
=x
(04:21) Diego: gostei
(04:21) Diego: essa frase eu compus no exato momento que estava teclando aqui
mas que representa o que vc expilcou
não é uma imagem
[=
dormirei
amo vc
(04:22) Diego: ;**
(04:22) mar: ;*

Um comentário:

marcela primo disse...

Eu sou inteligente, rs... entendo tudo! até vc!